Participe da campanha “Nós, Mulheres, Assistentes Sociais de Luta” | CRESS-17

Participe da campanha “Nós, Mulheres, Assistentes Sociais de Luta”

21/06/2022 as 9:57

Compartilhe:

Você conhece a campanha “Nós, Mulheres, Assistentes Sociais de Luta” do Conjunto CFESS/CRESS? E sabia que pode participar enviando uma foto sua para o site oficial? Afinal, quem constrói a campanha somos nós, mulheres, assistentes sociais de luta!

Para participar é bem simples: você acessa o site (www.mulheresassistentessociais.com.br), clica em cima de “Faça Parte” e preenche os dados solicitados. Mas, antes, é fundamental ter uma foto sua no ambiente de trabalho, podendo ser qualquer espaço sócio-ocupacional. A ideia para a foto é que ela valorize a sua atuação cotidiana, como trabalhadora, principalmente quando estiver lidando com questões de gênero, classe e raça. Esses são os assuntos centrais da campanha!

Lá no site, além de anexar a foto será importante incluir o nome da ação, identificar a cidade e o Estado onde foi realizada, deixar um email de contato e, ainda, o local de trabalho. Todas as imagens enviadas serão reunidas e ficarão publicadas no site, compartilhando experiências e aprendizados de todo o país.

Se preferir, antes de já registrar o seu momento, visite o site da campanha e dê uma olhada nos conteúdos que têm por lá. O principal intuito com toda essa ação é de provocar reflexões, valorizando e defendendo o trabalho da categoria, formada por mulheres em quase sua totalidade.

O site é este aqui >> www.mulheresassistentessociais.com.br

Quando tiver a foto, entre neste link direto e ajude a construir a campanha >> https://mulheresassistentessociais.com.br/faca-parte/

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região