Problemas no servidor do CRESS-17 continuam | CRESS-17

Problemas no servidor do CRESS-17 continuam

01/08/2012 as 11:41

Com isso, sistema utilizado pelo Conselho está com dificuldades em reconhecer alguns pagamentos feitos pelas/os profissionais via boleto

No dia 15 de junho, a diretoria do CRESS-17 veiculou uma nota no site da entidade informando sobre o problema com o seu servidor.

“Em função disso, o Conselho está impossibilitado de atender e executar várias demandas. A mais prejudicada é a negociação de valores/anuidades”, informava a nota.

De lá para cá, o CRESS trabalhou de forma ininterrupta para solucionar o problema.

Um novo servidor já foi comprado, mas a empresa responsável entregou um equipamento diferente do que foi adquirido pelo Conselho. A entidade agora aguarda que seja feita a troca pelo equipamento correto.

Em função do problema com o servidor, podem acontecer dificuldades para o sistema utilizado pelo Conselho reconhecer os pagamentos dos boletos feitos por alguns profissionais.

A diretoria do CRESS-17 pede a compreensão e paciência de todas e todos e solicita que quem efetuar qualquer pagamento via boleto, em favor do Conselho, envie também um comprovante da operação para o e-mail cobranç a@cress-es.org.br ou via fax pelo telefone: 027 3222 0444.

Certos da compreensão, agradecemos.

Diretoria do Conselho Regional de Serviço Social do Espírito Santo – CRESS – 17ª Região.