Profissionais aprovam assembleia no sábado | CRESS-17

Profissionais aprovam assembleia no sábado

24/07/2012 as 4:24

CRESS-17 realizou consulta em junho

Durante a assembleia realizada pelo CRESS, em Vitória, no sábado, 23 de junho, os profissionais puderam responder um questionário opinando sobre o dia e horário da assembleia.

Das 56 pessoas que compareceram à assembleia, 26 responderam o documento. Confira o resultado:

1 – Como você avalia a assembléia do sábado

Bom – 18

Regular – 6

Ruim – 2

2 – Sugira um dia da Semana

Segunda-feira – 7

Terça- feira – 1

Quarta-feira – 2

Quinta-feira – 0

Sexta-feira – 1

Sábado – 15

3 – Sugira o horário

Manhã – 14

Tarde – 2

Noite – 10

De todos os profissionais que responderam, apenas dois aproveitaram o espaço de sugestões no questionário para dar opiniões.

Um deles sugeriu a realização de assembleias itinerantes pelo interior do estado.

Outro criticou a escolha pelo sábado. “Entendo o benefício para os profissionais do interior do estado, mas para mim é ruim no sábado”, escreveu.

Essa consulta faz parte das ferramentas que a atual gestão tem utilizado para ouvir as opiniões da categoria.

Todos os dados têm sido avaliados pelo Pleno do CRESS-17. O objetivo é aumentar a participação das/os profissionais nas atividades realizadas pelo Conselho e melhorar os serviços prestados pela entidade.

Participe das consultas e ajude o CRESS-17 na busca dessas melhorias!