Profissionais reunidos no I Encontro Sociojurídico repudiam abertura de processo contra Bia Abramides | CRESS-17

05/04/2013 as 9:29

Professora sofre Processo Administrativo sob alegação de indisciplina, insubordinação à autoridade hierárquica e incitação dos alunos para a prática infracional

Os/as trabalhadores/as, assistentes sociais, psicólogos e estudantes reunidos no I Encontro de Assistentes Sociais e Psicólogos do campo sociojurídico do Espírito Santo, realizado em 21 e 22 de março de 2013 em Vitória-ES, na Universidade Federal do Espírito Santo, repudiam o cerceamento da liberdade de expressão e a ameaça contra a Profª. Dra. Maria Beatriz Abramides, docente conhecida nacional e internacionalmente por seu engajamento nas lutas democráticas.

Manifestamos apoio e solidariedade, exigindo a imediata retirada da ameaça de instauração de Processo Administrativo contra Maria Beatriz Abramides.

Saiba mais sobre o caso clicando aqui.