Projeto ABEPSS Itinerante chega a sua 5ª edição | CRESS-17

Projeto ABEPSS Itinerante chega a sua 5ª edição

02/09/2020 as 3:25

Compartilhe:

Com o tema “Ética e Direitos Humanos: elementos para a crítica ao conservadorismo”, a ABEPSS anuncia a 5ª Edição do Projeto ABEPSS Itinerante, cujo lançamento será neste mês de setembro com Oficinas ocorrendo em outubro e novembro. O lançamento  será com uma live e as atividades serão realizadas virtualmente em virtude  da pandemia.

“Esta edição do ABEPSS Itinerante tem o objetivo de fortalecer o projeto de formação profissional do serviço social brasileiro no contexto de crescente conservadorismo, dando ênfase ao debate transversal da ética e direitos humanos na formação em Serviço Social tal como concebido nas diretrizes curriculares para os curso de Serviço Social proposta pela ABEPSS em 1996”, destacou a Adrianyce Sousa, coordenadora desta edição juntamente com o GTP Ética, Direitos Humanos e Serviço Social e a executiva da ABEPSS.

Quem pode participar:  docentes dos cursos de serviço social, supervisores de estágio, membros de comissões de formação, de fiscalização e de ética dos CRESS, estudantes de graduação, de mestrado e doutorado na área.

Em breve, a ABEPSS divulgará mais detalhes, como datas, cronogramas e outras informações.

Fique atento e participe!

 

Texto e Arte: ABEPSS

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região