Projeto Trilhar Caminhos de Resistência chega a Muqui, dia 26 de novembro | CRESS-17

Projeto Trilhar Caminhos de Resistência chega a Muqui, dia 26 de novembro

13/11/2019 as 12:41

No próximo dia 26 de novembro acontece mais uma edição do projeto Trilhar Caminhos de Resistência, desta vez em Muqui, com oficina destinada aos profissionais de Serviço Social da microrregião Central Sul. A atividade será no Centro de Capacitação José de Assis Alves, que fica no Parque de Exposição de Muqui, acontecendo das 9h às 17h.

A atividade é realizada pelo Conselho Regional de Serviço Social do Espírito Santo (CRESS-ES). Cabe ao CRESS, entre suas funções, exercer a orientação ao exercício profissional e garantir que valores como cidadania, democracia, justiça social, entre outros, sejam referenciados nas ações das/os assistentes sociais em consonância ao projeto ético-político.

Por isso que dentro do planejamento do CRESS-ES está o incremento das atividades de interiorização do conselho, a fim de conhecer as demandas de assistentes sociais de todas as regiões do Estado e, com isso, efetivar a garantia da prestação de serviços de qualidade à população usuária.

O Trilhar Caminhos de Resistência pretende oferecer uma maior atualização das/os assistentes sociais acerca dos debates pertinentes à categoria, visto que se configura enquanto um espaço de formação e capacitação, com intenção de impactar de forma positiva no desenvolvimento do profissional.

Confira a agenda.

Projeto: Trilhar Caminhos de Resistência

Data: 26 de novembro

Horário: 9h às 17h (intervalo para almoço e lanche compartilhado)

Local: Centro de Capacitação José de Assis Alves, Parque de Exposição de Muqui.