Saiu a 3ª lista e última lista com o registro das/dos assistentes sociais aptas/os a votar | CRESS-17

03/03/2020 as 6:45

Confira a terceira e última lista com o número de inscrição das/dos assistentes sociais que atuam no Espírito Santo e estão aptas/os para votar nas eleições do Conjunto CFESS-CRESS 2020-2023, nos próximos dias 10, 11 e 12 de março. Esta é a versão final com o registro de quem poderá votar nessas eleições, que pela primeira vez serão on-line.

3ª lista de assistentes sociais aptas/os para votar nas Eleições CFESS-CRESS 2020-2023

Lembrando que a partir desta terça, dia 04 de março, uma nova remessa de senhas provisórias será enviada aos/às assistentes sociais que conseguiram atualizar o cadastro junto ao CRESS até o último dia 28 de fevereiro, prazo final para regularizar a situação com o Conselho e, assim, pode participar do processo eleitoral.

Ao receber a senha provisória (confira se está na caixa de entrada do seu e-mail ou na caixa de spam) será necessário alterar a senha. Para isso, basta acessar o site https://www.votaassistentesocial.com.br/ e seguir com as orientações disponíveis no nosso site.

Está apto/a para votar e não recebeu a senha? Saiba como proceder!