Saiu o caderno 1 da série “Diálogos do Cotidiano: reflexões sobre o trabalho profissional” | CRESS-17

18/01/2022 as 10:00

Está sabendo da nova publicação do CFESS? É o caderno 1 da série “Diálogos do Cotidiano: sobre o trabalho profissional”. O livro está disponível para download, no site do CFESS, com textos especiais das professoras Marilda Iamamoto, Ana Elisabete Mota e, também, do Conselho Federal.

A intenção da nova série é somar a todas as outras, dedicadas aos subsídios e debates relacionados aos temas com os quais a profissão contribui com suas análises críticas, no enfrentamento das históricas desigualdades de raça, classe, gênero, geração, construindo estratégias anticapitalistas, antirracistas, anticapacitistas e contra todas as formas de expressão dos conservadorismos.

Clique e faça o download!