SENAD oferece curso gratuito em Estratégias Integradas de Cuidado aos Usuários de Álcool e outras Drogas | CRESS-17

11/03/2018 as 3:19

Curso Estratégias Integradas de Cuidado aos Usuários de Álcool e outras Drogas, promovido pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SENAD-MJSP) e executado pela Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal de Santa Catarina (SEAD-UFSC).

O curso pretende capacitar, de forma gratuita e online, os/as profissionais da saúde para a utilização de técnicas integradas para o cuidado e tratamento de usuários/as de álcool e outras drogas.

Inscrições de 19 de março a 8 de abril de 2018
Com início do curso em 21 de maio de 2018