Site da Campanha Assistentes Sociais no Combate ao Racismo vai receber atualizações até dia 07 de fevereiro | CRESS-17

23/01/2020 as 12:06

Atenção, assistentes sociais: o hotsite da campanha de gestão 2017-2020 Assistentes Sociais no Combate ao Racismo (www.servicosocialcontraracismo.com.br) vai deixar de receber as atualizações sobre atividades dos CRESS (seção Ações CFESS-CRESS), assim como das ações cotidianas dos/as assistentes sociais (seção Combate no Cotidiano), a partir do próximo dia 07 de fevereiro. Tal decisão foi aprovada em Conselho Pleno do CFESS, em dezembro do ano passado.

O encerramento das atividades é necessário, inclusive, para marcar o fim da campanha, que se dará com o lançamento de um livro-resumo com o material produzido ao longo do triênio sobre o tema e disponibilizado, em sua maior parte, no site. O objetivo, agora, é de que o livro-resumo da campanha – que será editado pela Comissão de Organização da Campanha, nos moldes do livro Serviço Social, Memórias e Resistências contra a Ditadura (2017) – seja lançado em maio de 2020.

Para que consigamos cumprir com os prazos, previstos, o CRESS-ES solicita a todos/as os/as assistentes sociais, que ainda tenham alguma atividade relacionada à campanha para divulgar no hotsite, que encaminhem seus relatos até o dia 07 de fevereiro de 2020.

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade para conseguir enviar o material, entre me contato com a assessoria de comunicação do CFESS, via comunicacao@cfess.org.br.

Importante: o site, mesmo sem receber atualizações, permanecerá publicado, disponível para acesso, mantendo o registro histórico de tudo que foi produzido durante a campanha Assistentes Sociais no Combate ao Racismo, e servindo como fonte de pesquisa para que todos/as continuem baixando e divulgando os materiais produzidos.