Submissão de artigos para a IV Jornada Científica do FASP prorrogadas até dia 30 de abril | CRESS-17

Submissão de artigos para a IV Jornada Científica do FASP prorrogadas até dia 30 de abril

22/04/2023 as 8:30

Compartilhe:

O Fórum de Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário do Estado do EspíritoSanto (FASP/ES) prorrogou o prazo de submissão de artigos para a IV Jornada FASP para até o dia 30 de abril. O evento será realizado no segundo semestre de 2023, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.

Neste ano, a Jornada Científica terá como tema: “Questão Social, Trabalho e Subjetividade: Desafios e Potencialidades no Cenário de Crises Sanitárias e Políticas”. E o espaço tem como objetivo promover a integração multidisciplinar deconhecimentos referentes às temáticas de família; criança e adolescente; gênero, geração e etnia, sistema penal e direitos humanos; e ética e trabalho profissional em sua interface com o Sistema de Justiça.

Tais assuntos possibilitarão o debate de ideias, a sistematização da prática e a criação de espaços reflexivos de construção de diálogos e do conhecimento entre os profissionais do FASP/PJES e aqueles que se interessam pelos temas propostos.

A inscrição dos/as autores/as é gratuita e a submissão dos artigos deve ser feita até o próximo dia 30 de abril. Acesse: https://tjpsicossocial.wixsite.com/fasp/single-post/inscri%C3%A7%C3%A3o-de-artigos-para-iv-jornada-cient%C3%ADfica-do-f%C3%B3rum-de-assistentessociais-e-psic%C3%B3logos-do-pjes.

A divulgação com o resultado da seleção de artigos será entre os dias 12 e 19 de junho. Já o período de inscrição para participantes acontece de 19 a 25 de junho. E os horários de apresentação dos artigos selecionados sairá no dia 19 de julho.

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região