Trilhar Caminhos: projeto percorre o Estado | CRESS-17

Trilhar Caminhos: projeto percorre o Estado

22/01/2020 as 12:10

Compartilhe:

O projeto “Trilhar Caminhos de Resistência” percorreu dois municípios em 2018, Santa Tereza e Pinheiros, e mais oito municípios do Espírito Santo, durante o ano de 2019. A atividade, com o cunho orientador e preventivo, esteve presente em Guaçuí, Barra de São Francisco, Marataízes, Serra, Pancas, Linhares, Muqui e Vila Velha, no ano passado.

O objetivo do projeto é percorrer todas as microrregiões do Estado, com o intuito de promover uma maior aproximação com a categoria ao longo do território estadual. As atividades são desenvolvidas pela Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI) e tem como base o Código de Ética Profissional e as normatizações do Conjunto CFESS-CRESS.

O primeiro município a receber o “Trilhar Caminhos de Resistência”, em 2019, foi Guaçuí, atendendo a microrregião Caparaó; seguido por Barra de São Francisco, região Noroeste; e por Marataízes, região Litoral Sul.

Também houve atividade nos municípios da Serra e em mais três regiões do interior do Estado: com o projeto sendo realizado em Pancas, em Linhares e em Muqui. O último município a receber o Trilhar foi o de Vila Velha, em dezembro.

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região