V Plenária Nacional do FNTSUAS | CRESS-17

V Plenária Nacional do FNTSUAS

27/03/2018 as 6:47

Compartilhe:

O Fórum Nacional de Trabalhadoras e Trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social – FNTSUAS realizará a V Plenária Nacional nos dias 7 e 8 de Abril em São Luiz/MA. A plenária tem o objetivo discutir a conjuntura atual e as estratégias de resistência dos/as trabalhadores/as em face do desmonte do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, bem como, eleger as entidades que irão compor a coordenação nacional e a Executiva Nacional do FNTSUAS para o biênio 2018/2020.

O Conjunto CFESS/CRESS compreende que o Fórum Nacional é um espaço legítimo de organização política dos/as trabalhadores/as da Política da Assistência Social. A participação nos Fóruns e Plenária está em consonância com deliberações do 46º Encontro Nacional CFESS-CRESS:

Deliberação 1: Priorizar ações em defesa da Assistência Social como direito, e do SUAS como politica pública e as condições de trabalho dos/as assistentes sociais e demais trabalhadores/as, na perspectiva de garantia da qualidade dos serviços prestados à população.

Deliberação 4: Articular com outras categorias profissionais, por meio da inserção no Fórum de Trabalhadores/as do SUAS, nos espaços de controle social e das organizações políticas de trabalhadores/as para defesa da gestão do trabalho, e incidência nas mesas de negociação, como estratégia de organização da classe trabalhadora na luta por melhores condições e relações de trabalho.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas pelo link: https://goo.gl/forms/YcvAgSNrZtgtSrdI3

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região