Vila Velha recebe projeto Trilhar Caminhos de Resistência dia 11 de dezembro | CRESS-17

Vila Velha recebe projeto Trilhar Caminhos de Resistência dia 11 de dezembro

02/12/2019 as 3:01

No próximo dia 11 de dezembro acontece a última edição do projeto Trilhar Caminhos de Resistência, em 2019. A ação será em Vila Velha, com oficinas destinadas às/aos profissionais de Serviço Social da região da Grande Vitória. A atividade será no auditório da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Castelo Branco, nº 1.803, bairro Olaria, Vila Velha. E vai acontecer das 10h às 18h, com intervalo para almoço.

O Trilhar Caminhos de Resistência é realizado pelo Conselho Regional de Serviço Social do Espírito Santo (CRESS-ES). Cabe ao CRESS, entre suas funções, exercer a orientação ao exercício profissional e garantir que valores como cidadania, democracia, justiça social, entre outros, sejam referenciados nas ações das/os assistentes sociais em consonância ao projeto ético-político.

Por isso que dentro do planejamento do CRESS-ES está o incremento das atividades de interiorização do conselho, a fim de conhecer as demandas de assistentes sociais de todas as regiões do Estado e, com isso, efetivar a garantia da prestação de serviços de qualidade à população usuária.

O Trilhar Caminhos de Resistência pretende oferecer uma maior atualização das/os assistentes sociais acerca dos debates pertinentes à categoria, visto que se configura enquanto um espaço de formação e capacitação, com intenção de impactar de forma positiva no desenvolvimento do profissional.

Confira a agenda!

Projeto: Trilhar Caminhos de Resistência

Data: 11 de dezembro

Horário: 10h às 18h (intervalo para almoço e lanche compartilhado)

Local: Auditório da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Castelo Branco, nº 1.803, bairro Olaria, Vila Velha.