Você já conhece o Portal da Transparência do CRESS-ES? | CRESS-17

Você já conhece o Portal da Transparência do CRESS-ES?

25/10/2022 as 10:17

O Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região (CRESS-ES) está com um novo site para melhor divulgar seus dados e informações que sejam de interesse da categoria e de toda sociedade. O “Portal da Transparência CRESS-ES” pode ser acessado pelo https://cress-es.implanta.net.br/portaltransparencia/#publico/inicio.

Para ser possível viabilizar o site e tornar os dados do Conselho informatizados, de fácil acesso à categoria, foi necessário realizar a aquisição de um sistema online (.net). O contrato, feito com a empresa Implanta, ainda garantiu a capacitação dos/das trabalhadores/as do CRESS-ES para o manuseio desse serviço, permitindo atualização constante das informações na plataforma.

No novo portal, é possível acessar informações institucionais sobre o Conselho, assim como da legislação, do planejamento, das finanças e da gestão de pessoas. A plataforma ainda reúne dados referentes a viagens e diárias, licitação e contratos e, até, um espaço separado para a categoria encaminhar pedidos de acesso à informação.

“Portal da Transparência CRESS-ES” >> clique aqui!