Quem ainda não recebeu o boleto de anuidade referente ao ano de 2019, pode requisitar via e-mail no endereço: cobranca@cress-es.org.br
Informamos a categoria que os boletos da anuidade referente ao ano de 2019 já foram enviados. Caso não tenha recebido ainda, os/as Assistentes Sociais devem enviar um email cobranca@cress-es.org.br. É importante constar no e-mail: Nome completo, número de registro e/ou CPF, além de indicar a opção de pagamento cota única ou parcelado.
Segue abaixo possibilidades de pagamento da anuidade de 2019 para já inscritos:
1) Pagamento poderá ser efetuado em cota única dentro dos prazos estabelecidos e de acordo com os descontos previstos;
2) Pagamento poderá ser efetuado em 06 parcelas, SENDO NECESSÁRIO SOLICITAR OS BOLETOS JUNTO AO CRESS.
ANUIDADE DE 2019 PARA NOVOS REGISTROS | ||||
DIA/MÊS | REGISTRO PARCELADO | 1ª PARC. À VISTA | 2ª PARC. 30 DIAS | 3ª PARC. 60 DIAS |
JANEIRO | R$ 484,75 | R$ 161,58 | R$ 161,58 | R$ 161,59 |
FEVEREIRO | R$ 444,40 | R$ 148,13 | R$ 148,13 | R$ 148,14 |
MARÇO | R$ 404,00 | R$ 134,66 | R$ 134,66 | R$ 134,68 |
ABRIL | R$ 363,60 | R$ 121,20 | R$ 121,20 | R$ 121,20 |
MAIO | R$ 323,20 | R$ 161,60 | R$ 161,60 | R$ 0,00 |
NA OPÇÃO DE PARCELAMENTO OS VALORES QUE CONSTAM NESTA TABELA, SERÃO SEM DESCONTOS, CONFORME PREVISTO NA RESOLUÇÃO DO CFESS 880/2018. |
ANUIDADE DE 2019 PARA NOVOS REGISTROS | |
MÊS/2019 | REGISTRO C/ DESCONTOS À VISTA |
01 à 31/01 – 25% | R$ 363,57 |
01 à 10/02 – 25% | R$ 333,30 |
11 à 28/02 -20% | R$ 355,52 |
01 à 10/03 – 20% | R$ 323,20 |
11/03 à 31/03 – 15% | R$ 343,40 |
01 à 10/04 – 15% | R$ 309,06 |
11/04 à 30/04 – 10% | R$ 327,24 |
MAIO – 10% | R$ 290,88 |
JUNHO – 10% | R$ 254,52 |
JULHO – 10% | R$ 218,16 |
AGOSTO – 10% | R$ 181,80 |
SETEMBRO – 10% | R$ 145,44 |
OUTUBRO – 10% | R$ 109,08 |
NOVEMBRO – 10% | R$ 72,72 |
DEZEMBRO – 10% | R$ 36,36 |
As/os profissionais informamos que o boleto registrado emitido pelo Conselho; seja ele solicitado via e-mail, telefone ou pessoalmente; somente poderá ser pago no próximo dia útil à emissão.
Caso haja dúvidas envie e-mail para cobranca@cress-es.org.br ou entre em contato por telefone 27 3222-0444.
Assistentes sociais que não estejam exercendo sua profissão podem solicitar o cancelamento do registro profissional. O cancelamento é feito na plataforma dos serviços online. Segue link com orientações para tal procedimento: http://www.cress-es.org.br/cancelamento-do-registro-profissional/. E ao fazer a solicitação até o dia 28 de dezembro, você consegue evitar a cobrança da anuidade de 2024. Lembrando que a […]
28/11/2023 as 8:00
No dia 11 de dezembro de 2023, o CRESS/ES fará o “ENCONTRO CRESS/ES 40 ANOS: memórias, resistências e desafios do presente e do futuro”, para celebrar os 40 anos do Conselho Regional de Serviço Social do Espírito Santo. O evento, previsto para acontecer das 16h30 às 20h, será no Auditório Manoel Vereza, que fica no […]
27/11/2023 as 9:49
A Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI) do CRESS/ES traz cinco sugestões de leitura para quem deseja conhecer e estudar sobre o tempo de cuidado, não ou mal remunerado, assim como o conceito de familismo. Esse tema repercutiu entre candidatos na prova do ENEM 2023, mas já vinha sendo fruto de pesquisas e debates contemporâneos. […]
27/11/2023 as 7:30
No dia 28 de novembro, próxima terça-feira, a Comissão de Formação e Trabalho Profissional do CRESS/ES realiza a última reunião do ano de 2023. O encontro será presencial e está previsto para começar a partir das 15 horas, na sede do CRESS/ES com momentos especiais, sendo: 1. Debate sobre o texto “Desafios para o Serviço […]
24/11/2023 as 11:00