CRESS-ES abre licitações para contratação de serviços assessoria de comunicação e para fornecimento de passagens | CRESS-17

13/07/2016 as 6:41

O Conselho Regional de Serviço Social da 17ª Região – CRESS/ES, por sua Comissão Permanente de Licitação, instituída pela Portaria CRESS/ES nº 30, de 1º de setembro de 2015, torna  público,  para conhecimento dos interessados, que se encontram abertas as licitações, sob a modalidade Tomada de Preços, para contratação de empresas para prestação de serviço de Assessoria de Comunicação e Imprensa e de fornecimento de passagens aéreas e terrestres. Os respectivos editais e os recibos de retirada estão disponíveis para consulta na página de licitações.

Os avisos das tomadas de preço foram publicizados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo em 13 de julho de 2016.