Inscrições abertas para o 13º Encontro Capixaba de Assistentes Sociais | CRESS-17

Inscrições abertas para o 13º Encontro Capixaba de Assistentes Sociais

05/05/2022 as 9:00

Compartilhe:

O CRESS/ES abriu as inscrições para o 13º Encontro Capixaba de Assistentes Sociais. A atividade será no dia 17 de maio, das 08h às 17h, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES), localizada no bairro Enseada do Suá, em Vitória. As inscrições são via sympla >> https://bit.ly/13EncontroCapixabaAssistenteSocial

Após dois anos respeitando as orientações dos órgãos de saúde, devido à pandemia da Covid-19, o encontro marca o retorno das atividades presenciais do CRESS/ES. E ainda respeitando às normas sanitárias, mesmo sendo possível retomar os encontros presenciais, esta atividade será realizada com um número reduzido de vagas: 90 (noventa), ao todo.

Evento presencial

O nosso 13º encontro, no dia 17 de maio, terá uma mesa com a presença das doutoras Eblin Farage (UFF) e Maria Helena Elpídio (UFES), a partir das 13h30; além de duas oficinas, no período da manhã, das 09h às 12h. Confira mais informações na programação logo abaixo ou clique aqui!

O credenciamento para o evento começa às 08h, incluindo a permissão de entrada na ALES para participar das atividades.

Lembramos a todas/os que o CREESS/ES já emitiu ofício de liberação para as/os assistentes sociais que queiram participar do nosso encontro >> confira aqui!

E lembramos também que, no dia 14 de maio, o CFESS vai realizar uma live em celebração ao Dia do/da Assistente Social, com retransmissão pelas redes sociais do CRESS/ES. O tema da live será “15 de maio: Dia da/o Assistente Social – Trabalhadoras do Brasil, somos e lutamos com elas!”. E terá a participação de Veronica Ferreira e Clara Saraiva.

Inscrições >> https://bit.ly/13EncontroCapixabaAssistenteSocial

Ofício Liberação de profissionais >> http://www.cress-es.org.br/wp-content/uploads/2022/05/OFÍCIO-CIRCULAR-CRESS-ES-Nº-93-2022-liberação-profissionais-para-XIII-Encontro-Capixaba-de-Assistentes-Sociais.pdf

Confira a programação completa!

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região